domingo, 20 de julho de 2008



.......Falei
.......Inocentemente
......Com o
.FícUs
..deSastrado


Lucinaldo
Julho, 2008


........Forte
....RaÍz forte
....ACabando com o pátio
......Unica
......Saudade


Christian
Julho, 2008





......Forte
.....LIndo
DeliCado
.......Unico
.......Saudável para os pássaros

Ariane
Julho, 2008


...............Forte
.............FIrme
..............Causadora de problemas
...Raízes Unidas
..........DeStuidor


Janio
Julho, 2008




........Forte
........Irmã da gente
........Crescida
........Unica
........Sentirei saudades

Jonas
Julho, 2008



..............Forte
..MoradIa dos pássaros e morcegos
.............Causa catástrofes
Elas se Unem
.............Saudável, pois limpa o ar

Flávio
Julho, 2008




.....Fícus
..FIcaremos
....Com
MUita
....Saudade

Paloma e Luana Melo
Julho, 2008



........Forte
......LInda
.....ACostumada com a Escola
.......Usada pelos pássaros
.......Sentirei saudades

Lucas, Pablo e Rafael
Julho, 2008




........Forte
........Incrível
.......Carinhosa
.......Unida
.......Sem sorte


Philipi
Julho, 2008

.......................Forte
...........DestruIdor
........Trouxe Confusão
......................Útil para as aves
Troncos grosSos



Lorena e Joyce
Julho, 2008



..........Forte
.....AmIgo
.....EnCantador
.........Unico
.........Simples

Isabelly
Julho, 2008

........Forte
......LInda
.......Colorida
...CaUsa danos se não plantada no lugar certo
.......Sadia


Lucas Bicalho
Julho, 2008



.............Forte
..........FIrme
............Cor verde
Raízes Unidas
.......Sombra

Hiago
Julho, 2008


..........Forte, porém
.DestruIdor

.Raiz aCostumada com o lugar
Raízes Unidas e saudáveis
...........Sentirei saudades!

Hendrey
Julho, 2008



........Forte
......LIndo
.......Corajoso
.......Unido
Sem Sorte

Marystela e Zenaide
Julho, 2008

...Famosa
.LInda
...Corajosa
...Usada pelos pássaros
...Saudável


Valmir
Julho, 2008




............Forte
............Incrível
MagnífiCa
Raízes Unidas
...........Saudade
Daiane e Jhulyene
Julho, 2008




....Árvore Feliz
..............FIcus que quebra calçadas
...............Calçadas quebradas
...........FicUs bonito
......ÁrvoreS de vida


Lucas Bezerra
Julho,2008



.........Ficaremos com
....MuIta saudade
De voCê
....FicU, para
.........Sempre


Luana Damasceno e Isabelly
Julho, 2008

21 comentários:

Iracema Hitomi Fujiyama disse...

Sandra como sempre
tirando pedras do caminho
construindo e criando
o saber com seus pequeninos...

Sua eterna admiradora
Iracema

Unknown disse...

EU ADOREI DE MAIS,FICOU OTIMO GOSTEI MUITO DE VERDADE.

Prof ª Lídia disse...

Linda iniciativa: Poematizar CARIACICA, terra querida, terra nativa, terra que sou filha, terra tão querida...

Profª/Mediadora: Lídia Mª Rodrigues

Unknown disse...

Eu adorei de mais mesmo.Ficou muito bom.

Unknown disse...

Agora estou famoso apareci tantas vezes no texto fiquei até feliz com isso.

Unknown disse...

Eu amei de mais,eu gostei muito da parte da photos.

*-* Zenaiide disse...

Ola , eu gostei muito desse blog .
te admiro muito !!!!!!!!!!!!!!!!!!
zenaide

Unknown disse...

agora sou famoso estou tão feliz meu nome apareceu tantas vezes.

Unknown disse...

EU GOSTEI MUITO POR QUE E LEGAL E ADOREI MUITO PORQUE E MUITO BOM VALMIR

Unknown disse...

5457Nós gostamos de ler nossos poema,acróstico E AS figuras do FÌCOS E O NINHO. BEIJOSSSS ASS:LUANA MELO E DAIANE.

sandra leandro disse...

eu gostei muito por que e legal
e adorei muito porque e muito bom

Unknown disse...

EU ADOREI AS FOTOS AMEI AS POESIAS.
PALOMA

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sandra leandro disse...

Gostei de mais é muito interessante eu aprendi deversas coisas.Nós adoramos ler as páginas do texto .Acredito que vcs de casa vão gostar de nossas páginas.

Jhulyene e Lara.

*-* Zenaiide disse...

Ola,gostei muito desse blog,porque gostei muito da criatividade dos alunos.
E pela ideia de cria um blog e mostra o dessenpenho desses alunos.
E tambem por ''eu achar'' que esse blog pode ser um meio de pesquisa,por esses poemas ser um texto uma materia de aprendisagem,para outra turmas...
bjs e abraços de Izabelly.

Unknown disse...

eu adorei as poesias,ficou lindo com nossas fotos ficou melhor ainda
vc e melhor prof do mundo. paloma

Unknown disse...

hujsdgrvyjfgyhrge hfugyrewguse35uiyw4itugtruiestgrwfeygtfrymteru147865 entendeu

Unknown disse...

nosa parabens prof ficol lindo

Unknown disse...

muito muito bem profesora
de
lucinaldo da cunha binda
seu maior fam

Unknown disse...

Eu gostei muito de todos os acrósticos que nós alunos fizemos...

Unknown disse...

gostei muito dos acròsticos
de paloma e de luana melo ficus ficaremos com muita saudade.